31 de ago. de 2009

Desilusão.

Garota,
Me desculpe a pirraça
Não faço por mal
Não entenda errado
Apenas senti-me
Enganado...

Você não jogou limpo
Disse que faria diferente
Eu acreditei,
Não questionei

Na verdade,
Eu não queria muito
E não pediria tanto

Mas não...
Tudo que eu fiz
Foi te esperar
Enquanto sofria

E quando achei
Que você me diria
Qualquer coisa,
Você nada disse

Eu sofria...

Quando finalmente
Lhe falei
Você me diz
Coisa ou outra
Nada mais

Age na boa,
Mas não disfarça

Eu também não.

Sofro.

Guardo rancores
Da injustiça,
Do abandono,
Da mentira,

Do descaso,
Fraqueza e confusão
Que nunca param,
Nunca acabam...

Mesma história
A se repetir anos e anos
Conquista, paixão, espera,
Desencanto, solidão e dor
Na tentativa de esquecer

Sinto um leve desespero
Não sei o que fazer,
o que esperar...

Tenho medo do futuro,
Mágoas do presente,
Do passado,
Já me esqueci.

Me vejo cheio
De planos, vontades
Mudanças...
Algumas fáceis,
Outras tão difíceis

Quero liberdade
Compreensão,
Espontaneidade...
Fazer diferente
Sair, literalmente,
Daqui de dentro...
Deste contexto
Ilusão-solidão

Vida real


Nenhum comentário: