2 de set. de 2009

Deserto de Almas.


Perdido em pensamentos,
A vi
Naquele olhar,
Percebi
Algo de especial

Certa inocência, pureza
Um olhar terno...
Tocou-me de tal maneira
Que não o esqueci

Buscava por ela
Em multidões
Afobado, o tempo curto
Queria...
Mas não a encontrava

Passaram-se os dias

Desencontros,
Tantos possíveis, imagináveis
Não impediram-me
De ver teus olhos,de perto
Teu sorriso,
Ouvir tua voz
Descobrir a beleza
Da tua poesia

Encontrar
Tantas semelhanças,
Sob tantos aspectos

Querer estar a teu lado
A todo tempo
O tempo todo, tão pouco
Que ainda restava

Desejei
Que fosse eterno
Perdendo sono,
Contando horas, minutos,

Segundos...

Como soldado
Que vai para a guerra,
Deixa tudo para trás
Tive de ir

Feliz de tê-la conhecido
Desejei por um instante
Me aceite, me entenda
Me acalme,
Me complete.
Traga esperanças
Cure as feridas

Mas

Triste destino!
Se tanto nos aproxima,
logo nos separa

O que resta?
Frases, versos, lembranças
Esperança.


3 comentários:

Juliana Galante disse...

encantador!Não pare de escrever.. mas escreva para o mundo ver!

Neto Verneque disse...

ooounnn *.*

Fernanda Spinosa disse...

acho que ate sei do que se trata o texto! lindas palavras! :) e como a ju disse, nao pare de escrever...